quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lista de Regras

- Aceitaremos a inclusão de novos membros com Level 34+, somente.
- Todos os membros deverão colaborar com doação de XP; é justo e honesto com todos os membros que o fazem com dignidade e responsabilidade.
- Hierarquias - > Os membros com level abaixo do limite, possuem um prazo estipulado para uparem o level necessaria para permanecer entre os fantasmas, esses são os chamados "aspirantes"; os membros fixos (aqueles que estão dentro do limite normal) ficam como "soldados"; os nossos membros com maior taxa de doação de xp e simultâneamente possuem level 37+ são chamados de "nobres" e com isso, têm de mim mais confiança;
- Cargos Especiais - > "General" é aquele que eu confio a autoridade sobre a tropa em caso de guerras nas quais eu não estou presente; "Sub-líder" é um dos meus homens de confiança e trabalha a moral e identidade do grupo me auxiliando conforme eu precisar de tal; "1a. Dama" é a minha esposa ou noiva, ela tem a mesma autoridade que eu, pode declarar guerras, pronunciar noticias e ou criar regras, assim como eliminar membros os quais estejamos enfrentando problemas ou algo parecido; "Paladino" é aquele a quem eu confio o relacionamento com outros reinos, para amenizar conflitos ou mesmo marcar guerras, este deve possuir a dominação de ao menos uma das linguagens dos Reinos inimigos; "Bravo" é aquele que merece um título de nobreza por seus atos heróicos e ou colaboração especial na doação de XP; "Arqueira" é a nossa ninja mais poderosa e dotada da mais potente força de ataque com arcos. É a nossa profissional de ataque a distância oferecendo total suporte a guilda em guerras; "Matador" é o nosso capataz, ele é designado a exercer o papel cruel da guilda de aniquilar membros alheios ou mesmo ajudar nossas Guildas aliadas em guerras, o mesmo deve possuir conduta de "companheiro" nos pontos Hostiles.
- Os membros devem respeitar os outros membros.
- Todos devem sempre respeitar o líder assim como o líder respeita a todos.
- Aquele que sair da GUILDA por conta própria sem fazer um comunicado ou anunciamento, não poderá mais retornar a mesma.

Um comentário:

Anônimo disse...

concordo com as regras, cada membro tem que respeitar todos, e uma guild precisa ter muita união. entãaaao, acho que estamos num bom caminho
:)